Armazém Paraíba fica na 11ª colocação entre os 500 maiores contribuintes de ICMS do Estado em 2023

A Secretaria de Estado da Fazenda da Paraíba (Sefaz-PB) divulgou a lista dos 500 maiores contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) do ano de 2023.

Essa relação é sempre esperada com muita expectativa. Cajazeiras já esteve melhor posicionada com várias empresas aparecendo na relação dos 100 maiores contribuintes, especialmente concessionárias de veículos, o que não se observa mais. Recentemente, tivemos o fechamento da Ford Cavalcanti Primo, que sempre aparecia bem colocada. Outras concessionárias de veículos não aparecem, nem supermercados.

Impressiona como o Armazém Paraíba de N. Claudino, que continua com matriz em Cajazeiras, sempre aparece com destaque, mesmo diante da chegada de concorrentes fortes no mercado de móveis, e que fazem parte de grandes redes de eletrodomésticos e eletrônicos, na cidade de Cajazeiras, como Casas Bahia, instalada recentemente, e Magazine Luíza, além das locais, a exemplo do Lojão Rio do Peixe, Juvana Móveis e Casa Gonçalves. Ainda tem a concorrência, que tem crescido muito em Cajazeiras e região, que são as compras pela internet.

Desta vez, o Armazém Paraíba ficou na 11ª colocação no Estado, concorrendo com grandes empresas como Energisa, Ambev e Sousa Cruz. Outras empresas de Cajazeiras e região, que aparecem na relação dos 500 maiores contribuintes de ICMS do Estado são: Francisco de Sousa Pires (Armazém Galdino), na 106ª posição; Lojão de Eletrodomésticos Rio do Peixe (130ª); Mid4U Importação e Exportação Ltda. (175ª); Fiação Patamuté (279ª); Rosa Maria Mendes de Andrade (384ª) e Distribuidora de Perfumaria e Cosméticos Ferreira Ltda. (453ª).

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share