Zé Aldemir insiste que Neguinho seria o candidato em Cajazeiras se não tivesse desistido de forma unilateral

O prefeito Zé Aldemir (PP) reiterou que a decisão do ex-secretário de Infraestrutura, Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão, de desistir da pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras partiu apenas do próprio ex-secretário.

Segundo Zé Aldemir, se Neguinho não tivesse decidido individualmente renunciar, seria ele o candidato a prefeito do grupo de situação.

“Ele foi indicado por mim, foi mantida sua indicação, seria candidato se não tivesse desistido, foi uma decisão dele, unilateral, pessoal e da família. Eu tive que respeitar o direito da individualidade dele, o sentimento que naquele instante ele carregava na sua alma e no seu coração e veio me comunicar que estava desistindo”, revelou o prefeito.

Zé Aldemir disse, ainda, que além da secretária de Educação, Socorro Delfino, a Corrinha, havia outros nomes disponíveis para a pré-candidatura, mas ele optou por Corrinha para “prestigiar a mulher cajazeirense”, já que, segundo ele, o município nunca teve um prefeito professor.

As declarações de Zé Aldemir foram dadas ao repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, após a cerimônia de lançamento da primeira Unidade de Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos (URE) do município de Cajazeiras, na sexta-feira (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share