Zé Aldemir promete mais ações, desdenha de Marquinhos e detona Denise

Na série de entrevistas realizada com os candidatos a prefeito de Cajazeiras, o programa Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras AM e retransmitido pela Rádio Patamuté FM, recebeu, nesta segunda-feira (22), o prefeito e candidato à reeleição Zé Aldemir (Progressistas), que tratou de esclarecer que sua maior bandeira é a não corrupção na administração pública.

Zé Aldemir destacou diversos pontos positivos de sua administração, respondeu perguntas de convidados e prometeu mais empenho para investimentos e obras nos próximos quatro anos. Ele enfatizou que tem planos firmes para que a mudança seja continuada e a cidade de Cajazeiras siga crescendo.

Os destaques da entrevista foram a quantidade de moradias entregues à população, o asfaltamento de algumas ruas e o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que é um dos primeiros do Nordeste. Conhecido como Zé das Obras, segundo sua assessoria, o prefeito se comprometeu a fazer muito mais por Cajazeiras.

Sobre seus adversários, Zé Aldemir disse que Marquinhos Campos, candidato do PSB a prefeito de Cajazeiras, não representa a cidade, porque ele foi importado de São José de Piranhas. “A única ação que fez, foi receber oito anos de salários e nada mais. Será que Cajazeiras precisa de alguém de fora para administrar a cidade? Eu acho que não…”, cutucou.

Ao comentar o confronto, mais uma vez, com a candidata Denise Albuquerque (Cidadania), Zé Aldemir classificou a administração da ex-prefeita como desastrosa e voltou a lembrar da Operação Andaime.

Sob o comando do radialista Eutim Rodrigues, o entrevistado desta quarta-feira (23) será o candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB).

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA E DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CANDIDATO

1 comentário
  1. Mais rapaz,TOIM bateu a lata na rua inudada e agora tá no mesmo barco? Será que caiu 💰 na kata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share