Zé Aldemir nega que Hospital Regional de Cajazeiras estaria rejeitando pacientes da Covid-19

O prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir (PP), em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, rebateu comentários do jornalista Luís Tôrres sobre o atendimento de possíveis infectados pelo novo coronavírus, originários do município de Sousa, no Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com Aldemir, o comentário do jornalista foi “injusto”, pois, segundo ele, desde o início da pandemia a cidade vem atuando contra a propagação da doença causada pelo novo coronavírus.

– Um comentário injusto feito por Luís Tôrres, que afirmou que eu estava renegando atendimento, no Hospital Regional de Cajazeiras, dos pacientes portadores da Covid-19, oriundos de Sousa. Cajazeiras foi a cidade que partiu na frente, ao estabelecer um comitê para tomar medidas na cidade e para a região – afirmou.

O prefeito de Cajazeiras também explicou que, por decisão da Secretaria estadual de Saúde, ficou estabelecido que o Hospital Regional de Cajazeiras atenderia apenas pacientes infectados pela Covid-19, ficando ao cargo do hospital de Sousa atender outras doenças.

Entretanto, Aldemir admitiu que propôs ao secretário Geraldo Medeiros (Cidadania), que o hospital de Sousa também se tornasse referência no tratamento da doença causada pelo novo tipo de coronavírus.

– Para dar atendimento à demanda que vai chegar, eu falei com o secretário de Saúde e pedi que ele repensasse também e tornasse o hospital de Sousa como referência no tratamento da Covid-19 – disse.

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share