Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio repetem chapa para a disputa em Cajazeiras

Em convenção realizada no Estádio Higino Pires Ferreira, a chapa Zé Aldemir (PP) e Marcos do Riacho do Meio (MDB) foi homologada, e o grupo repetirá a dobradinha vitoriosa de 2016.

Prefeitos e vereadores da região marcaram presença para apoiar as candidaturas, e políticos paraibanos de âmbitos nacional e estadual participaram através de videoconferência, a exemplo dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Wellington Roberto (PL), dos senadores Zé Maranhão (MDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas) e da deputada estadual Paula Francinete (Progressistas).

“Essa foi uma decisão bem pensada e dialogada com todos os nossos filiados e a direção estadual do PP. A decisão de manter a chapa foi referendada pelos integrantes de todos os partidos aliados, e claro, pela militância. Time que está ganhando não se mexe,” disse Zé Aldemir.

Marcos do Riacho do Meio lembrou que se sente a vontade ao lado de José Aldemir e que essa gestão atual precisa de mais quatro anos para dar sequencia aos projetos que não puderam ser concluídos. “Com muita fé e coragem vamos lutar para vencer mais uma campanha” falou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA E DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share