Vereador quer explicações do superintendente da SCTrans sobre multas abusivas em Cajazeiras

O vereador Alysson Américo [Álisson Voz e Violão] vai apresentar na Câmara Municipal de Cajazeiras um requerimento pedindo à Casa Legislativa a convocação do diretor da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), João Vitor Mendes, para explicar supostas multas abusivas por meio de autuações de câmeras.

O assunto foi levantado pelo parlamentar na sessão ordinária da segunda-feira (16) e, se o documento for aceito, o diretor do órgão deverá comparecer em sessão especial para dar detalhes sobre as inúmeras reclamações de motoristas autuados e multados no trânsito de Cajazeiras. 

O vereador disse, na tribuna da Câmara, que a falta de uma campanha informativa e sinalização estão levando muitos motoristas a serem penalizados e muitos deles já tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por pura ineficiência da SCTrans.

Alysson ainda disse que as câmeras espalhadas na cidade é uma forma de dar maior segurança ao trânsito de Cajazeiras, porém, da maneira como são colocadas e sem avisos, estão prejudicando os motoristas, principalmente os recém habilitados.

Arrecadação – O vereador revelou que já pediu um levantamento sobre o montante que a SCTrans arrecadou só por autuações provocadas por câmeras espalhadas pela cidade. O assunto será motivo de debate em sessões posteriores na Casa Otacílio Jurema.

COM INFORMAÇÕES DO TRIBUNA 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share