Vaquinha on-line arrecada R$ 73 mil para vendedor de dindin comprar casa em Cajazeiras

Após a grande repercussão da reportagem que a TV Diário do Sertão fez com o pequeno Davi Lucas, 8 anos, que estava vendendo dindin em Cajazeiras para evitar que sua família fosse despejada de casa por motivo de aluguel atrasado, a equipe de reportagem voltou à residência, no Bairro das Capoeiras, para levar uma notícia que vai mudar a vida da família.

A situação de Davi, da sua avó Risomar e da sua mãe Keuciane – grávida de oito meses – chamou atenção do site Razões Para Acreditar, que há muitos anos realiza um trabalho de divulgação de boas ações pelo Brasil e pelo mundo e ajuda a arrecadar contribuições para pessoas em situação vulnerável.

Ao tomar conhecimento da reportagem, o site divulgou a história e deu início a uma vaquinha on-line. O resultado é que, em apenas uma semana, a vaquinha arrecadou R$ 73 mil para a família. Com esse dinheiro, dona Risomar poderá comprar uma casa para morar com seu neto e sua filha.

Além da vaquinha no site Razões Para Acreditar, outras pessoas de Cajazeiras e de várias partes do Brasil doaram alimentos e uma quantia em dinheiro para quitar os alugueis atrasados e pagar contas atrasadas de água e energia elétrica.

Ao saber do resultado da vaquinha, dona Risomar reagiu com muita emoção, se ajoelhando e agradecendo. Davi e Keuciane também mandaram mensagens a todos que colaboraram.

“Eu quero agradecer a todos do Brasil que me ajudaram e à minha avó, que o sonho dela era ter uma casa pra ela mesma”, respondeu Davi.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share