Vândalos quebram e roubam equipamentos da Academia de Saúde do Açude Grande

A população e comerciantes instalados no local denunciaram no programa Rádio Vivo, da Rádio Alto Piranhas AM, que, antes mesmo de inaugurar, elementos estão quebrando e até roubando os equipamentos da Academia de Saúde instalados no Leblon, no entorno do Açude Grande de Cajazeiras.

A academia tem sido bastante utilizada pela população, que pratica caminhada no local ou que frequenta as aulas de dança voltada para ginástica.

Além da academia, faz parte do complexo de melhorias implementadas no local, uma pista de skate e dois
banheiros para pessoas com necessidades especiais.

Esse tipo de vandalismo ocorre especialmente durante a madrugada. População e comerciantes cobram que a Prefeitura coloque a guarda municipal para trabalhar no local, além de rondas por parte da Polícia Militar. Segundo informações, à noite e durante a madrugada, jovens são vistos usando droga no local.

Outra reclamação é com relação aos banheiros que não foram abertos. O ex-vereador Rivelino Martins denunciou que a estrutura da pista de skate já apresenta rachaduras, apelando para Secretaria de Planejamento para que autuasse a empresa responsável pela obra.

Além da vigilância municipal e das rondas noturnas feitas pela PM, o radialista Adjamilton Pereira considerou fundamental a instalação de câmeras de segurança para que os vândalos possam ser identificados e presos.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share