Thardelly Lima e outros artistas paraibanos lamentam morte de Gal Costa

Vários artistas paraibanos como Elba Ramalho, Juliette, Mayana Neiva, Herbert Vianna, Thardelly Lima, Seu Pereira e Agnes Nunes lamentaram a morte de Gal Costa, confirmada nesta quarta-feira (9).

O ator Thardelly Lima, paraibano de Cajazeiras, registrou o fato nas suas redes sociais: “Quando a gente foi assistir a estreia de Bacurau, não sabíamos que a música “não identificado” estava no filme! Lembro que quando começou, olhei pro lado e @suzylopesatriz já estava aos prantos e eu fui junto! Gal Costa é pra sempre! Diva eterna! Que dia triste, meu Deus!”.

Gal Costa havia dado uma pausa em shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita. Não se sabe, porém, se há qualquer tipo de relação com o caso.

Ela estava em turnê com o show “As várias pontas de uma estrela”, no qual revisitava grandes sucessos dos anos 80 do cancioneiro popular da MPB. “Açaí”, “Nada mais”, “Sorte” e “Lua de mel” são algumas das músicas do repertório.

Segundo a assessoria da cantora, ela havia dado uma pausa em shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita. A causa da morte não foi confirmada.

COM INFORMAÇÕES DO G1 E DO MAISPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share