Técnico do Atlético de Cajazeiras promete time ofensivo no Campeonato Paraibano de 2022

Atlético de Cajazeiras ainda está montando o seu elenco para a temporada 2022 e, até o momento, anunciou apenas um reforço para o ataque. Mas isso em nada muda o pensamento do técnico Jaelson Marcelino, que promete um time ofensivo para as disputas do Campeonato Paraibano de 2022. O treinador garante que suas equipes têm por característica a ofensividade.

— Meu estilo de jogo é sempre colocar o time para a frente, sempre no ataque. Lógico que também tem que saber marcar, mas não pode abrir mão de ter fome de gol. Trabalhamos isso no dia a dia para que busquemos sempre a vitória, independentemente de jogar em casa ou fora — assinalou.

 foram anunciados pelo Trovão Azul 12 nomes para compor o elenco alviazulino em 2022: o goleiro Márcio Victor, o lateral-direito Dênis Ceará, os zagueiros Jan Peter, Gean Carlos e Léo Alves, os volantes Douglas Palestina, Russo e Diego Serra, os meias Marcílio, Renatinho e Kiko Alagoano e o atacante Henrique. As contratações são feitas a partir de indicações do técnico e da própria diretoria.

— Quando eu fui contratado, já havia alguns jogadores apalavrados com a diretoria. Estou indicando alguns jogadores e trabalhando em conjunto para que possamos montar um time forte. A torcida pode ter certeza que vamos fazer o melhor — acrescentou Jaelson.

Entre os jogadores indicados pelo técnico, está o volante Diego Serra, com quem trabalhou neste ano no Murici. Jaelson destacou que os quase dois meses que passou no clube alagoano foram suficientes para perceber a qualidade do volante, que também pode atuar como meia e tem como característica aparecer como surpresa na área do adversário.

Com uma carreira consolidada em Alagoas, onde conquistou 15 títulos ao todos, como jogador e como treinador, além de quatro acessos seguidos e vagas na Série D para vários times, Jaelson Marcelino aceitou o desafio de levar o Atlético-PB novamente às finais do Campeonato Paraibano.

— A gente sempre procura montar boas equipes dentro da realidade financeira do clube. Fui escolhido como melhor técnico do campeonato (estadual de Alagoas) novamente, mas tudo isso passou. Nosso foco agora é o Atlético-PB. Estou muito feliz com o convite. O Ferreira (ex-volante do clube) falou muito bem do time, da torcida e da cidade. E pude ver nos vídeos que a torcida é apaixonada — declarou Jaelson.

Sobre o fato de conseguir bons resultados com equipes que têm uma realidade financeira abaixo das dos grandes clubes dos estados, Jaelson revela que o segredo está na forma de conduzir o elenco.

— Tive a oportunidade de ter sido atleta. E sei como é importante a gente saber a realidade do atleta, a vida do atleta. Até porque quem corre são eles. Mesmo sem o clube estar sem calendário nacional, penso em um trabalho a longo prazo no Atlético de Cajazeiras, devolver o time às competições nacionais — pontuou.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share