Suspeito é preso em Campina Grande com equipamentos de som do falecido Carlinhos do Paredão

A Polícia Civil da Paraíba, através de uma ação coordenada pela Delegacia Seccional de Cajazeiras, com o apoio da Delegacia de Roubos e furtos de Campina Grande e de policias civis do Setor de Inteligência da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, desencadeou, no final da tarde da terça-feira (23), uma operação com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva  expedido pela 1ª Vara da Comarca de Cajazeiras contra um dos suspeitos de participar do furto qualificado, ocorrido na cidade de Cajazeiras, na madrugada do dia 23 de março de 2021, ocasião em que elementos não identificados adentraram à oficina de José Carlos de Abreu Cartaxo o Carlinhos do Paredão e subtraíram diversos aparelhos de som.

O fato chamou bastante a atenção dos cidadãos paraibanos, pelo fato de Carlinhos e sua esposa terem falecido, simultaneamente, de Covid-19. Não bastasse esse fato lamentável, o casal foi sepultado no final da manhã do dia 23 e, no mesmo dia, no período noturno, os indivíduos praticaram o delito.

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu Michael Sales Medeiros, o Nêgo, 33 anos, natural de Campina Grande, e principal suspeito de, na noite do dia 23 e madrugada do dia 24 de fevereiro de 2021, arrombar e furtar vários equipamentos de som da oficina de Carlinhos do Paredão.

De acordo com a polícia, o investigado, que faria parte de uma quadrilha especializada em furtos de artigos de luxo, como carros importados, quadriciclos e jet-sky, relatou que sempre faz viagens a Juazeiro do Norte (CE) e tinha visto o paredão de som em funcionamento.

Ao  saber da morte do casal, veio de Campina Grande com um comparsa, já identificado pela polícia, e verificou que não havia ninguém na oficina. Assim, adentraram ao local por volta das 22h do dia 23, só saindo na madrugada do dia 24, quando abasteceram o carro e seguiram para Campina Grande.

Segundo Nego, o material foi repassado para donos de equipadoras de automóveis, os quais foram detidos e levados à delegacia, quando irão responder por receptação.

Na ação policial, cerca de 75% dos equipamentos de som foram recuperados e também foram apreendidos dois veículos, um deles de categoria luxo.

O investigado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande e, na noite de quarta-feira (24), o suspeito chegou a Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL E DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share