Presidente da OAB solicita ao TJPB elevação da comarca de Cajazeiras a 3ª Entrância

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, recebeu na quinta-feira (9), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, Harrison Targino, que estava acompanhado de alguns membros da diretoria da entidade: Rodrigo Farias (secretário-geral), Larissa Bonates (secretária-geral adjunta) e Leilane Soares (tesoureira). 

O presidente ouviu algumas demandas apresentadas pelo presidente da Ordem, fez ponderações que considerou pertinentes  e ao final avaliou a reunião como positiva.

A pauta de demandas da advocacia incluiu também custas processuais e a elevação da comarca de Cajazeiras a 3ª Entrância. “Essa questão nós vamos avaliar porque é preciso estabelecer prioridades, e, no momento, a construção de um novo Fórum para Cajazeiras, que é demanda dos juízes e advogados da região, se apresenta com mais urgência”, avaliou o presidente do TJPB.

Ele acrescentou que no geral foi um bom diálogo. “Concordamos em alguns pontos, em outros fizemos ressalvas, mas enfim, chegamos a um consenso e é isso que interessa, pensar sempre em benefício da população, que precisa dos nossos serviços”, concluiu o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share