Pregando renovação, Marquinhos Campos e Chico de Bianor oficializam candidaturas em Cajazeiras

A chapa Marquinhos Campos (PSB), candidato a prefeito de Cajazeiras, e Chico de Bianor (PSC), candidato a vice-prefeito foi oficializada em convenção festiva na AABB da cidade, na noite da quarta-feira (16).

Marquinhos é o irmão mais novo do deputado estadual Jeová Campos e já foi vice-prefeito por dois mandatos em São José de Piranhas. Chico de Bianor foi vereador por um mandato e era aliado do grupo do ex-prefeito Carlos Antônio. Os partidos PT, PCdoB e  PDT formam a coligação.

Em discurso forte, Jeová Campos (PSB), repetiu o conteúdo das últimas entrevistas e lembrou que Cajazeiras precisa de renovação por completa.

Marquinhos Campos assegurou que vai apresentar um projeto diferente do atual e daqueles que já passaram pela prefeitura. “Espero que a população entenda a nossa proposta e o jeito diferente de governar que pretendemos implantar” frisou.

Ele demonstrou confiança em seu primeiro desafio como candidato a um cargo eletivo, disputando logo na sua estreia uma das principais prefeituras da Paraíba.

“É um sentimento de vitória ver uma convenção com tanta gente boa e amiga que quer mudar Cajazeiras, que quer pensar Cajazeiras grande, mais humana, que tenha uma saúde de qualidade e uma educação olhando para nossos bairros e que tenha emprego e renda para nossos jovens. Essa é a Cajazeiras que sonho, e hoje encho meu coração valente e aguerrido pra gente lutar cada vez mais por essa Cajazeiras”, destacou o candidato.

O candidato a vice-prefeito Chico de Bianor destacou o fortalecimento do grupo após uma série de adesões de outras legendas e liderança políticas ao projeto defendido por ele e Marquinhos.

“Muito feliz, mas também sabendo da responsabilidade grande com todos dessa cidade, com desenvolvimento, com educação, com saúde, agricultura, ação social. Com todos os órgãos o compromisso tem que ser muito grande, com força de vontade e muita coragem de trabalhar para desenvolver essa cidade e fazer dela a cidade que os cajazeirenses esperam e precisam”.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA E DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share