Pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Gorett Braga aceita pesquisas como critério, desde que sérias

A exemplo de Marcos do Riacho do Meio, Adjamilton Pereira e Roberto Bayma, a também pré-candidata a prefeita de Cajazeiras Gorett Braga Bento disse que aceita o critério de escolha do candidato por pesquisas, desde que sejam sérias e bem elaboradas.

A declaração foi dada em entrevista neste domingo (23) ao programa Trem das Onze, apresentado por Saul Soares e Fernando Caldeira, na Rádio Alto Piranhas AM, de Cajazeiras.

Funcionária da Receita Estadual, Gorett confirmou que já tem o comando do partido Podemos em Cajazeiras, e que está buscando ainda o PDT e o PSDB para então definir em qual se filiará para estar apta à disputa, não descartando também uma filiação ao PP do prefeito Zé Aldemir.

A propósito, Gorett disse que conversou com Zé Aldemir há poucos dias e ouviu dele o que publicamente o prefeito já havia revelado: que vai mandar fazer pesquisas e que seu candidato será escolhido entre o que se sair melhor nelas.

Gorett Braga elogiou a gestão municipal cajazeirense principalmente no setor saúde, “onde o prefeito Zé Aldemir conseguiu e fez altos investimentos”, disse.

Filha natural de São José de Piranhas, Gorett atuou por muitos anos como coletora da receita estadual em Cajazeiras, o que a fez escolher esta cidade para disputar a Prefeitura.

Ela disse contar com o apoio do Prefeito Cícero Lucena(João Pessoa) e também do deputado federal Romero Rodrigues (ex-prefeito de Campina Grande), ambos com projetos políticos majoritários futuros ao que parece, afirmando que sua pré-candidatura não é somente sua mas “faz parte de um projeto maior”, afirmou ao Notícias PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share