Denise desafia Dra. Paula a provar sua condenação na Operação Andaime: “renuncio à minha pré-candidatura”

A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania), usou as redes sociais no domingo (23) para fazer um desafio à primeira-dama de Cajazeiras e deputada estadual Dra. Paula (PP), reagindo às acusações da parlamentar sobre o seu envolvimento em irregularidades no âmbito da Operação Andaime.

Faço-lhe um desafio público,Deputada Paula de irmos visitar as inúmeras obras da nossa gestão e que a Senhora traga em…

Posted by Denise Albuquerque on Sunday, August 23, 2020

“Faço-lhe um desafio público, Dra. Paula, de irmos visitar as inúmeras obras da nossa gestão e que a senhora traga, em mãos, a prova de que respondo a condenação na Operação Andaime. Quero lhe desafiar a renúncia da minha pré-candidatura e do seu mandato, caso a senhora mostre qual foi o empresário ou comerciante que tenha recebido propina”, fulminou Denise, que é pré-candidata a prefeita de Cajazeiras.

Denise também levantou suspeitas sobre a lisura de procedimentos licitatórios da gestão do prefeito Zé Aldemir (PP), marido da deputada: “Venha responder como foi que Moar terminou o PSF do Catolé sem ter ganho licitação. Eu quero ouvir da senhora quem está fazendo a pavimentação das ruas de Cajazeiras e por que somente dia 20/08/20 foi feita uma chamada de dispensa de licitação do PSF do Riacho Fundo. Estou lhe aguardando aqui, sem falácias, sem estar escondida e acobertada por um microfone pago e sem mentiras que é de seu costume e do seu esposo”.

Por fim, a ex-prefeita rebateu as acusações, classificando-as de mentirosas: “Eu não tenho medo de mentira repetida de gente de boca suja e de rabo preso. Sou mulher de honra, de fibra, filha de gente humilde e trabalhadora que não leva desaforo pra casa,” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share