Coligação Faz o Bem Pra Cajazeiras pede registro de Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio

Com o fim do prazo para registro de candidaturas, terminado nesse sábado (26), os candidatos já podem, a partir deste domingo (27), começar a campanha eleitoral, inclusive através da internet. Com isso, a população deve se informar cada vez mais sobre os seus candidatos. Veja abaixo o perfil de um postulante e seu vice à Prefeitura de Cajazeiras. Os dados foram obtidos através do DivulgaCand, sistema de acompanhamento de registros de candidatura e despesas de campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Zé Aldemir (11)

O médico José Aldemir Meireles de Almeida nasceu a 13 de janeiro de 1946 em Cajazeiras (PB). É casado e tem curso superior completo. Filiada ao Progressistas, pediu registro de candidatura a prefeito como Zé Aldemir através da Coligação Faz o Bem Pra Cajazeiras, que acomoda os partidos: Progressistas, MDB, PL, PSD e PSDB.

O agricultor Marcos Antonio Gomes da Silva nasceu a 17 de maio de 1964 em Cajazeiras (PB). É casado e tem ensino fundamental incompleto. Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro, pediu registro de candidatura a vice-prefeito como Marcos do Riacho do Meio na mesma coligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share