Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na noite da sexta-feira (12), no Bairro das Capoeiras, na Zona Sul de Cajazeiras, por tráfico de drogas. A ação aconteceu durante uma operação conjunta entre o 3º Esquadrão Rotam, a Companhia de Policiamento Urbano (CPU) e a Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

As equipes policiais realizavam patrulhamento ostensivo nas proximidades da Escola Municipal Victor Jurema quando avistaram uma jovem em uma motocicleta que, ao notar a presença dos policiais, tentou mudar de direção bruscamente. Diante da atitude suspeita, foi iniciado um acompanhamento tático, que resultou na intercepção da condutora.

Drogas e dinheiro apreendidos

Na revista pessoal da mulher, identificada com as iniciais D.S.S.G., os policiais encontraram 21 pequenas embalagens contendo uma substância análoga ao crack, além da quantia de R$ 7. Durante a abordagem, a jovem confessou que a droga era para venda e que estava no ramo do tráfico há pouco tempo.

Diante do flagrante, a mulher, a droga, o dinheiro e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a acusada foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share