Ortopedista Jamacir Moreira dá início à construção de hospital em Cajazeiras

Médico com especialização na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (SP) na área de ortopedia e traumatologia, Jamacir Ferreira Moreira afirmou que o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização constante das mãos são grandes aliados do povo na prevenção à Covid-19.

Em entrevista ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas AM, Moreira disse que essas práticas orientadas pela ciência são as formas mais simples da população evitar o contágio com o vírus e, por conseguinte, evitar a proliferação da doença. “Precisamos quebrar a linha de transmissão do vírus”, disse.

Hospital em construção

Proprietário da Clínica Ortop – Ortopedia e Traumatologia, apaixonado pela medicina e por Cajazeiras, sua terra natal, Jamacir Moreira confirmou que já deu início à construção de um hospital no município.

“Sim, não só tenho desejo de promover esse investimento na área da saúde em Cajazeiras, como já começamos a fazer. As obras já começaram e espero que em dois anos tenhamos o hospital pronto”, relatou.

Jamacir Moreira, a propósito, foi o primeiro profissional médico/empresário a aderir à campanha de doação de parte do imposto de renda ao Fundo da Infância e Adolescência de Cajazeiras. “Fiz a doação possível de parte do meu imposto de renda e conclamo aos demais profissionais também fazerem, pois estaremos ajudando crianças e jovens carentes de nossa sociedade”, relatou.

COM INFORMAÇÕES DO NOTÍCIAS PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share