Moradores afirmam que empresa paralisou as obras da Avenida Arcanjo de Albuquerque

Os moradores do Bairro da Esperança informaram que a empresa A. L. Teixeira Pinheiro Ltda., vencedora da licitação, paralisou as obras de construção da Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque – continuidade da Rua João de Sousa Maciel até a BR 230.

A obra é do Governo do Estado, com um investimento de quase R$ 3 milhões. A Rua João de Sousa Maciel não teve como continuar até a BR em função de um riacho que passa entre a Rua e a BR 230.

Para possibilitar que a rua tivesse finalmente continuidade, a empresa está fazendo um trabalho de aterro, construção de um grande bueiro e manilhas para passagem e o escoamento das águas.

O projeto prevê que além da Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque, a Rua João de Sousa Maciel também será toda revitalizada, com pavimentação asfáltica, iluminação e ciclovias, sinalização horizontal e vertical, começando na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá até a BR 230.

Após a construção do SEST-SENAT, do Conjunto Cidade Madura e da construção da Escola Técnica Estadual, a ligação da Rua João de Sousa Maciel com a BR 230 se tornou imprescindível, pois vai facilitar a locomoção das pessoas, inclusive, encurtando distância.

O radialista Alberto Dias esteve no local e pôde constatar que realmente a empresa retirou praticamente todo maquinário e parou as obras. A Ordem de Serviço da obra foi assinada pelo governador João Azevêdo no dia 20 de agosto de 2021.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share