Marquinhos Campos apresenta propostas e fustiga Zé Aldemir: “Cajazeiras precisa de um gestor”

“Cajazeiras precisa se desenvolver com grandeza e necessita urgentemente de um governo com práticas diferentes daquelas que foram vistas nos últimos anos”. Essa foi a frase de destaque usada pelo candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), em entrevista prestada na tarde da quarta-feira (23) na série de entrevistas realizada pelas rádios Difusora AM e Patamuté FM.

Na oportunidade, o socialista fez duras criticas a gestão de José Aldemir e reforçou que a cidade de Cajazeiras está abandonada em todos os sentidos. “Esgotos estourados e lixo por toda parte. Os bairros estão esquecidos. Falta muita coisa e quero ter chance de ser prefeito para resolver esses problemas. Falta dinheiro porque, segundo uma ex-secretária sua, existe corrupção no governo,” disse.

Marquinhos falou de diversas propostas para saúde, educação, emprego e renda, social, esporte e lembrou que está disposto a valorizar o servidor, com pagamento em dia.

Outro assunto abordado pelo candidato foi o impasse do Ipam (Instituto de Previdência e Assistência do Município). Marquinhos lembrou que a situação é difícil, mas nada é impossível para que os repasses sejam regularizados e a reserva financeira seja restituída. “Organizar, cumprir tudo e designar uma equipe prepara,” concluiu.

A entrevista contou com perguntas dividas por blocos e com sorteio realizado pelo candidato.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share