Livro ‘Os Cachinhos de Mili’, de Lucione Andriola, é adotado em escolas de Cajazeiras e Barbalha (CE)

O livro “Os Cachinhos de Mili”, de Lucione Andriola, foi adotado mais uma vez para ser estudado em sala de aula no Colégio Santo Antônio, em Barbalha, no Ceará. Publicado pela Arribaçã Editora, o livro será estudado junto com obras de outras editoras, como a Nova Fronteira, José Olympio, Melhoramentos, entre outras.

“Os Cachinhos de Mili” também está sendo adotado novamente pelo Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras, na Paraíba, assim como aconteceu ano passado.

Lançado em 2020, o livro ficou entre os mais vendidos da editora em 2023 e narra a história de Mili, incomodada com os cachos de seus cabelos. Um livro que mostra a beleza das diferenças. O livro já está esgotado no site da Arribaçã e só pode ser encontrado na versão impressa direto com a autora. Em e-book, pode ser adquirido no site da Amazon.

Lucione Andriola nasceu na cidade de Cajazeiras-PB. Graduada pela UFPB em 2003, nos cursos de Formação Psicologia, com habilitação em Formação de Psicólogo e Licenciatura em Psicologia. Fez Especialização em Psicologia da Infância e Adolescência e vários cursos de aperfeiçoamento na área da Saúde Mental. Fincou os pés e o coração no Cariri Cearense em 2004, onde reside desde então e atua como psicóloga nas áreas de Saúde Mental e Atendimento Clínico Infantil.

Além de “Os Cachinhos de Mili” publicou, também pela Arribaçã, em 2022, “Quem morre vira estrelinha? e outras histórias: Sobre os medos e tabus dos adultos de falarem de morte com crianças”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share