Júnior Araújo se coloca à disposição mas cita outros nomes que podem ser candidatos a prefeito de Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) disse que sempre estará à disposição do seu grupo político para ser candidato a prefeito de Cajazeiras, mas nesse momento está focado em fazer o segundo mandato melhor que o primeiro na Assembleia Legislativa.

“Não tenho dúvida que haverá de chegar o momento de dar a minha contribuição para a cidade de Cajazeiras. Será daqui a dois anos? Não sei. Será em outra oportunidade? Talvez. Mas, eu acho que hoje o nosso foco é, justamente, continuar trabalhando, porque é o nosso trabalho que credencia, por exemplo, para que a gente possa ter nosso nome especulado para gerir uma cidade tão importante no contexto social, econômico e político do estado da Paraíba”, falou o parlamentar.

Com isso o parlamentar frisou que no seu grupo há bons nomes que podem se candidatar na Terra de Padre Rolim, entre os quais a vereadora Léa Silva (União Brasil), o vereador Lindberg Lira (PSB), o ex-prefeito Carlos Antônio, alguns empresários e profissionais liberais.

“Nós vamos fazer essa discussão de maneira coletiva, ouvindo desde o cidadão mais simples até os agentes políticos. Eu aprendi na política que candidato bom é aquele que tem aceitação popular. É óbvio que nosso nome sempre estará à disposição do nosso grupo político para ser também um instrumento desse grupo”, destacou.

As declarações repercutiram em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share