Jornada Odontológica do Centro Universitário Santa Maria ocorrerá em Cajazeiras

Evento é voltado aos acadêmicos de Odontologia e trará palestras com temas atuais da área

Durante os dias 24 e 25 de outubro, acontece a V Jornada Acadêmica e III Encontro de Egressos no Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM), em Cajazeiras. O evento é para acadêmicos do curso de Odontologia.

“Vamos oferecer uma série de palestras com temas atuais e inovadores dentro da área da Odontologia. Uma delas é como se destacar no mercado de trabalho e os caminhos para ser um egresso de sucesso”, explicou a representante discente, Tônia Arianne Mendes Cruz.

Além do momento de diversão e descontração com os jogos da atlética, haverá o encerramento que vai contar com a tradição do “Luau da Odonto“. Este ano o tema do evento é Halloween.

A inscrição para a Jornada está disponível no link da bio do Instagram @odonto.unifsm Os responsáveis pelo evento são Tônia (83 99375-4957) e Ana Caroline (84 99619-3426), representante do financeiro da Jornada.

“Esperamos vocês para esse momento enriquecedor, cheio de muito aprendizado e atualizações. Um evento preparado com muito carinho pra todos os discentes. Vai ser incrível, inscrevam-se já”, convidou Tônia.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share