João Azevêdo afirma que segue buscando empresas para voo comercial entre João Pessoa e Cajazeiras

Durante a inauguração do PB Truck Center no Porto de Cabedelo, o governador João Azevêdo (PSB), ao lado do ministro dos Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, voltou a citar o interesse que o Estado tem em fixar uma linha aérea comercial entre os aeroportos de João Pessoa e Cajazeiras.

Para isso, no entanto, é preciso convencer as empresas aéreas da viabilidade do projeto. “Esse voo que a gente sempre fala que é importante ter, de João Pessoa para Cajazeiras, nós estamos constantemente conversando com as empresas”, disse João Azevêdo.

Atualmente, Cajazeiras tem apenas linha aérea para Recife, através da empresa Azul. O governador explicou novamente que essa linha é prioridade para a Azul porque é no aeroporto de Recife que está o hub da empresa. Mas ele assegurou que está mantendo conversas com empresas aéreas e com o Ministério do Turismo para viabilizar voos entre João Pessoa e Cajazeiras.

“Eu espero que a partir do Ministério do Turismo, com quem nós tivemos contato, haja a possibilidade de trazer empresas chamadas ‘de baixo custo’ para operar na região, e a partir daí a gente ter esses voos regionais muito mais ampliados”, falou o governador de acordo com matéria do Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share