Inscrições para cursos da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras terminam nesta sexta-feira (5)

São ofertadas 45 vagas para o curso técnico em Enfermagem e 40 para Saúde Bucal. Seleção será realizada por análise do Histórico Escolar

Terminam nesta sexta-feira (5), as inscrições para o Processo Seletivo Classificatório do Ensino Técnico 2024, com vistas ao ingresso na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo, estão sendo ofertadas 85 vagas, sendo 45 para o curso técnico em Enfermagem e 40 para o técnico em Saúde Bucal. Metade do total de vagas é reservada para cotas.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, por meio de preenchimento de formulário online. A taxa custa R$ 50. O prazo limite para pagamento vai até às 23h59min do dia 6 de janeiro.

A seleção será realizada por meio de análise do Histórico Escolar do candidato. O resultado parcial do processo seletivo será publicado até o dia 10 de janeiro, com o resultado final (após análise dos recursos) saindo até o dia 12 de janeiro.

A realização de matrícula para os classificados na chamada regular acontecerá de 12 a 16 de janeiro, na ETSC, nos horários das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Estão previstas até três chamadas da lista de espera, conforme existência de vagas, a serem realizadas nos dias 17 de janeiro e 1° e 6 de fevereiro, respectivamente. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro.

As atividades escolares do Ensino Técnico da ETSC exigem disponibilidade dos alunos no turno diurno (manhã e tarde), tanto para o Curso Técnico em Enfermagem, quanto para o Técnico em Saúde Bucal.

Todas as informações do processo seletivo, incluindo o edital, estão disponíveis na página da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

COM INFORMAÇÕES DA UFCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share