Influencer Hytalo Santos presenteia comerciante de Cajazeiras que o ajudou antes da fama

O digital influencer Hytalo Santos retornou a Cajazeiras e decidiu fazer um tour por sua cidade natal mostrando um pouco de sua história. Ele visitou as escolas municipais Cecília Meireles e Vitória Bezerra, a Escola Estadual Manoel Mangueira, instituições que frequentou, além do campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Também foi ao serrote do Cristo Rei e recordou sua infância e adolescência, passando nas residências onde morou com sua mãe e seu irmão, bem como nas academias onde trabalhou como professor de dança. 

No Complexo Turístico Antônio Simão de Oliveira, o Leblon de Cajazeiras, às margens do Açude Grande, Hytalo Santos relembrou sua passagem por ali quando era professor do programa Ginástica na Praça. Ao encontrar o comerciante Roberto Fonfom, permissionário de um dos quiosques do local, recordou das dificuldades enfrentadas em tempos atrás, quando teve o apoio de Fonfom e da sua esposa, Suzana. 

Ao rever uma velha caixa de som que era utilizada para as suas aulas, regularmente disponibilizada por Fonfom, o influencer se emocionou e resolveu dar seu gesto de reconhecimento ao casal batalhador, presenteando-o com R$ 20 mil reais para ser investido na melhoria do quiosque e na compra de um sistema som moderno e com telão. 

Fonfom ficou extremamente surpreendido e emocionado com a atitude de Hytalo Santos e até não acreditou no começo da situação. Foi mais um gesto praticado pelo influencer, que busca ajudar outras pessoas no momento que alcançou a fama e conseguiu bastante dinheiro, adquirindo um padrão de vida financeiro bem elevado, sendo, atualmente, um influenciador milionário. 

De acordo com o Portal CZN, atualmente Hytalo Santos tem 9 milhões de seguidores no Instagram, onde mostra seu dia a dia, e vive em João Pessoa, onde comprou sua mansão que passa por reforma, e sempre viaja cumprindo agenda. 

1 comentário
  1. O Cajazeirense Hytalo Santos Juntamente com a também Cajazeirense Kamylinha, vem fazendo muito sucesso na internet e na imprensa nacional, como a apresentação da Kamylinha no programa da Eliana no SBT, Esse Cajazeirense Hytalo e sua filha Kmylinha vem divulgando Cajazeiras na imprensa nacional e fazendo muito sucesso, por outro lado ele mostra ser uma pessoa humilde e não esquece as suas origens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share