Hugo Motta se pronuncia e confirma que Republicanos apoia candidatura de Chico Mendes em Cajazeiras

Durante solenidade no Centro de Convenções, em João Pessoa, com a presença da ministra da Saúde Nísia Trindade, na manhã da quinta-feira (23), o deputado federal Hugo Motta conversou com a imprensa e confirmou publicamente, pela primeira vez, que o partido Republicanos está mesmo apoiando a pré-candidatura do deputado estadual Chico Mendes (PSB) a prefeito de Cajazeiras e apoiará a candidatura se ela for, de fato, oficializada.

“Nós temos lá dois deputados federais muito bem votados na cidade, que é o deputado Wilson Santiago e o deputado Murilo Galdino. Fizemos uma reunião em Brasília essa semana e houve comum consenso para que o partido ficasse no bloco de apoio ao PSB, liderado pelo deputado Chico Mendes”, disse Motta.

Provavelmente, Chico Mendes será o candidato do PSB oficializado nas convenções. Ele assumiu a missão após o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) aderir ao grupo do prefeito José Aldemir (PP) para lançar uma chapa.

Em Cajazeiras, o Republicanos era aliado de Júnior Araújo, responsável por indicar os atuais dirigentes da legenda. Mas, com a aliança entre Júnior e Zé Aldemir, o controle da direção foi pedido por Chico Mendes e pelo deputado Wilson Santiago.

Após analisar o cenário local e de ouvir as opiniões de Murilo e Santiago, Hugo tomou a decisão de que o Republicanos seguirá com o projeto do PSB do governador João Azevêdo, que em Cajazeiras vai apoiar Chico Mendes, reportou o Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share