Zé Aldemir condiciona apoio ao governador João Azevedo a reivindicações feitas durante reunião

O prefeito Zé Aldemir (PP) revelou, em entrevista nesta quarta-feira (22), que o Partido Progressista não está fechado com o governador João Azevedo (Cidadania). Segundo o gestor, o que existe é um compromisso entre o governador e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e não com os demais prefeitos do estado.

“Eu não vou poder assumir compromisso com o governador se não houver recíproca verdadeira, se não houver gesto de ações coletivas do Governo para Cajazeiras. Eu não trato o governador como adversário e tenho elogiado até ações do governador, e a deputada Dra. Paula, na Assembleia Legislativa, tem uma postura de reconhecimento de ações do Governo do Estado”, destacou.

Aldemir afirmou que houve uma reunião com os prefeitos da região e o governador, quando foram feitas várias reivindicações de ações administrativas ao Governo, que não foram cumpridas. Por isso, uma nova reunião está sendo agendada através do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP) para tratar sobre o assunto.

O prefeito adiantou ainda que algumas das reivindicações feitas para Cajazeiras foi a liberação de recursos para o asfaltamento de ruas e avenidas e a implantação de uma UTI Neonatal na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share