Homem é detido pela PM após agredir idoso de 90 anos em Cajazeiras

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Químico Francisco Braga Barreto, no bairro das Casas Populares, na zona norte de Cajazeiras, para uma ocorrência de agressão contra um idoso de 90 anos.

Segundo informações, a PM foi solicitada pelo Copom do 6º BPM para se deslocar ao referido bairro onde relatos repassados pela solicitante, um indivíduo teria agredido o seu pai com um soco no rosto.

Chegando ao local do fato, a equipe policial manteve contato com a filha do idoso que passou a relatar os seguintes fatos: que seu pai J.N.S., 90 anos, estaria caminhando na rua onde reside quando foi agredido repentinamente por um homem identificado como F.C.V.S, que também é morador do mesmo bairro, e que, após a agressão, o acusado procurou abrigo em uma residência.

Diante do ocorrido, a PM deslocou-se até o local indicado pela solicitante e efetuou a prisão do acusado, que teve que ser algemado por estar exaltado e bastante agressivo. O investigado foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. 

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share