Governador anuncia aliança entre Cidadania e Progressistas e pondera sobre disputa em Cajazeiras

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (24), o apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) a prefeito de João Pessoa. O pronunciamento do gestor em relação às eleições municipais na Capital ocorre durante uma coletiva virtual. 

Segundo João Azevêdo o apoio não acontece por interesses pessoais, mas para atender as necessidades da cidade João Pessoa. 

“Chega de mesquinhez, de política maior. Essa aliança aqui é uma aliança baseada no trabalho. São condições programáticas que nos unem nesse momento para fazer uma Paraíba melhor, começando por João Pessoa”, afirmou o governador.

Após o governador anunciar o apoio, foi a vez de Cícero Lucena falar. Ele destacou que o apoio do Governo será fundamental para que as suas propostas de campanha possam ser cumpridas, com a prefeitura e o governo trabalhando em conjunto. O pré-candidato agradeceu a confiança do governador.

Outras cidades – Questionado se a aliança teria reflexos em outras cidades além de João Pessoa, o governador afirmou que sim, mas destacou que em locais onde já haviam candidaturas definidas, como Cajazeiras e São Bento, por exemplo, haverá liberdade para continuar com os pré-candidatos já planejados.

“É importante entender que essa união aqui vai, sem sombra de dúvidas, surtir efeitos também dentro de todo o estado. Entretanto, para aquelas candidaturas que já estão postas e que há uma clareza muita grande na nossa discussão junto com o Progressistas, a exemplo de Cajazeiras e São Bento, aonde nós temos candidaturas postas há muito tempo, esses lugares terão a autonomia necessária para realizarem a disputa de acordo com o que já está posto”.

GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO

Em Cajazeiras, ex-prefeita Denise Albuquerque deverá ser ungida pelo Cidadania para disputar a eleição contra o prefeito Zé Aldemir, filiado ao Progressistas. Também deverão participar da disputa Marquinhos Campos (PSB) e Kim Alves (PT).

“Não haverá interferência, nem por parte do Cidadania nem por parte do Progressistas, no sentido de alterar essas candidaturas”, acrescentou o governador.

COM INFORMAÇÕES DO CLICKPB E DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share