Festa com armas, drogas e álcool é interrompida pela PM na Zona Norte de Cajazeiras

Uma operação conjunta entre a Rotam, Força Tática do 6º BPM e Núcleo de Inteligência 6 desarticulou, no final da tarde da segunda-feira (15), uma festa clandestina em Cajazeiras (PB). A ação, que teve como objetivo coibir atividades ilícitas na região, resultou na prisão de diversos indivíduos, incluindo três menores de idade, e na apreensão de duas armas de fogo, drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo informações, a festa estava acontecendo em uma área de lazer da Zona Norte da cidade e era marcada por ostentação, consumo de drogas e porte ilegal de armas. Após denúncias sobre atividades suspeitas no local, o NI6 iniciou um trabalho de investigação que culminou na operação policial.

As guarnições da Rotam e da Força Tática chegaram ao local de forma surpresa, frustrando a tentativa dos participantes da festa de se dispersar. Durante a ação, foram apreendidas uma escopeta calibre 12 municiada com 20 cartuchos, uma pistola Taurus G2C .9mm com dois carregadores e 30 munições, além de substâncias ilícitas que indicavam o consumo de drogas durante a comemoração.

Todos os participantes da festa, junto com o material apreendido, foram encaminhados para a 20ª Delegacia Distrital em Cajazeiras, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share