Enfrentando o câncer, fotógrafo de Cajazeiras deixa mensagem sobre Deus e esperança

O fotógrafo José Cavalcante Júnior está enfrentando a fragilidade dos problemas de saúde. Um dos mais conhecidos e queridos fotógrafos do Alto Sertão paraibano está lutando contra os problemas decorrentes de um câncer hepático. Ele viaja toda semana para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para fazer quimioterapia.

“Deus é maravilhoso. Diante do meu problema, Ele é muito maior, porque Ele tem o poder de curar. Eu não tenho pedido pra Ele me curar porque Ele sabe, Ele tem os propósitos Dele. Ele tem o poder de curar, tem o poder de renovar, mas a bênção maior é saber que, antes de tudo, a gente pode contar com ele perto da gente”, diz Cavalcante.

“É um tratamento sofrido para quem mora no Sertão, mas nós temos vencido. Os efeitos colaterais às vezes não são os melhores. Mas, antes de tudo, agradecer até por ter tratamento”, acrescentou o fotógrafo.

Recentemente Cavalcante realizou uma exposição fotográfica em Cajazeiras com o tema “Remexendo memorias: 100 anos de história fotográfica em Cajazeiras“, onde ele destaca as trajetórias e os perfis de vários fotógrafos importantes para a história da profissão.

“Numa hora dessas a gente vê o quanto a família é importante, o quanto os amigos são importantes. Você não sabe o quanto é importante sair na rua e ver tantas pessoas falando comigo e trazendo uma palavra de apoio. Então o que eu posso dizer às pessoas é isso: vamos olhar o lado bom”.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share