Empresário quer ser ponte para unir oposições em Cajazeiras

Especulado por parte da imprensa como o nome a ser escolhido para ser o candidato a vice-prefeito de Denise Albuquerque (Cidadania), o empresário Frasualdo Basílio de Lira, o Beiga (Cidadania), revelou ao Resenha Politika, na manhã do domingo (2), que mudou de domicilio eleitoral de São José de Piranhas para Cajazeiras para votar em Denise e que sua possível indicação para compor chapa é possível, caso haja um entendimento de todo grupo oposicionista.

Primo do deputado estadual Jeová Campos (PSB), Beiga disse ter uma ligação muito forte com o parlamentar e salientou que seu objetivo principal é a unidade das oposições com vistas ao pleito de 15 de novembro, em Cajazeiras.

“Sempre trabalhei nos bastidores e vejo que este processo é muito importante para todos nós. Não serei empecilho e, sim, a ponte dessa aliança que deu certo no passado e dará certo agora também. Se acharem importante minha presença na chapa, estarei à disposição. Estou filiado no Cidadania e espero esta composição”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share