Em evento modesto, carnaval de Cajazeiras consegue manter boa média de público

Nem as chuvas que caíram na região nos últimos dias impediram Cajazeiras de realizar uma das maiores festas de Carnaval do Sertão paraibano. A programação, que contou com apresentações no Corredor da Folia, desfile de blocos, Praça do Frevo, Praça do Rock e Beco da Cultura desde a última quinta-feira até a noite de ontem, teve recorde de público e muita animação durante todos os dias de evento.

A programação contou com a presença de artistas locais e, também, os que são destaque no cenário musical regional e nacional, com apoio do prefeito José Aldemir pela valorização aos artistas da região. Na primeira noite do Corredor da Folia, a avenida Juvêncio Carneiro, no Centro da cidade, ficou pequena para um público de aproximadamente 20 mil pessoas. O prefeito Zé Aldemir abriu oficialmente o evento, externando toda a sua satisfação e enaltecendo o espírito de animação e paz dos foliões cajazeirenses. O artista Japãozin foi a grande atração da primeira noite do Corredor da Folia.

Na segunda noite, a prefeitura informou que um novo recorde foi registrado, mas sem a divulgação oficial dos números durante a apresentação dos cantores Breno Andrade, Delegado Elétrico, Tony Farra e Gil Bala. No dia seguinte, durante o show do cantor baiano Dan Ventura, a Prefeitura de Cajazeiras informou a terceira quebra de recorde de pessoas no Corredor da Folia.

Nesta terça-feira, o encerramento ficou por conta das atrações Alinne Reis, Circuito Musical, Luiza Nobre e Judimar Dias, também no Corredor da Folia. Também participaram o Bloco Dindin de Cajá e o trio elétrico Asa Branca.

Durante todos os dias de festa, o reforço policial, garantido pela Secretaria de Segurança e da Defesa Social com aumento do policiamento, manteve a segurança dos foliões e a tranquilidade para os brincantes, conforme reportagem do jornal A União.

A cidade teve, também, a presença marcante de blocos de rua. O principal deles foi o das Virgens, além do Afro Igbadu, Imprensados, Bloco do Índio, Bloco Zé Liança, Cafuçu e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share