Diretor-presidente da Fundação Laureano reafirma implantação de Centro Oncológico em Cajazeiras

Recentemente celebrando 61 anos de fundação, o Hospital Napoleão Laureano, na cidade de João Pessoa, anunciou a ampliação dos serviços oncológicos para o Sertão do estado. O anúncio ocorreu durante a realização de uma missa no espaço ecumênico da instituição, além de uma solenidade de entrega dos selos Verde e do selo Hospital Amigo das Árvores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (Sbau).

A ampliação dos atendimentos do Napoleão Laureano para o Sertão paraibano, com previsão de expansão ainda em 2023, ocorrerá com a implantação de Centros Oncológicos nas cidades de Sousa, Cajazeiras e Princesa Isabel, com três polos de atendimento em cada uma destas áreas.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação, Marcelo de Lucena, a ampliação dará um maior acolhimento para os pacientes que precisam se deslocar para a capital para conseguir atendimento e tratamentos oncológicos específicos.

Conforme o diretor financeiro da Fundação Laureano, o médico Antonio Carneiro Arnaud, ao longo de mais de seis décadas, o hospital vem garantindo o objetivo do seu idealizador, o médico Napoleão Laureano, em lutar contra o câncer com abnegação, espírito público e amor ao próximo, principalmente aos mais humildes. Ele destacou a dedicação de todos os funcionários para a melhoria do acolhimento que deve ser aprimorado com a expansão para o Sertão paraibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share