Diretoria da ACI toma posse, promete novidades e quer união de Cajazeiras, Sousa e Vale do Piancó

A nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) tomou posse na tarde deste sábado (3), em evento festivo realizada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Cajazeiras. A solenidade contou com a presença da deputada estadual Dra. Paula, do prefeito José Aldemir, além de personalidades sertanejas.

O presidente Jota França e o vice-presidente Eutim Rodrigues encabeçam o grupo, com o slogan “Unir para Reconstruir”, e assumem o novo mandato para seguir lutando pela imprensa do Alto Sertão da Paraíba, no quadriênio 2022-2026.

A entidade era presidida pelo radialista Bosco Amaro que entrega a ACI com documentação apta para parcerias e com uma sede estruturada.

Jota França, em seu discurso de posse, disse que não medirá esforços para resgatar o protagonismo da entidade na sociedade. O novo presidente também afirmou que a ACI deverá ampliar seu alcance para englobar outras regiões como Sousa, Vale do Piancó, Pombal, e outros.

‘’Vamos desenvolver várias atividades. Inicialmente nossa meta de trabalho é regularizar a entidade de uma maneira completa e refazer o cadastramento. Queremos qualificar nossos associados e iremos ampliar serviços. A associação será uma entidade sertaneja e queremos que os companheiros abracem essa entidade. Somos fortes e juntos iremos realizar um grande trabalho’’, garantiu.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share