Diocese de Cajazeiras celebra a padroeira Nossa Senhora da Piedade

A programação em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Cajazeiras e da Diocese, foi iniciada no sábado (4) com a abertura da programação devocional, hasteamento dos pavilhões, palavra de abertura e bênção inaugural com o bispo diocesano Dom Francisco de Sales.

Os eventos sociais e religiosos prosseguem até o dia 15, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora da Piedade. Nas últimas semanas, houve uma peregrinação com a imagem da santa pelas comunidades que fazem parte da Paróquia da Piedade.

Nesta quarta-feira (15), a programação tem início com Alvorada Festiva e missas às 6h, 9h e 12h na Catedral de Nossa Senhora da Piedade. Ao final da tarde, uma moto-carreata parte do estacionamento do Estádio Perpetão, percorre as principais ruas da cidade e finaliza na Catedral, quando acontece um show pirotécnico. Às 21h, será realizado um festival de prêmios.

Ainda no dia 15, será prestada uma homenagem póstuma ao Monsenhor Luiz Gualberto de Andrade pela passagem do seu centenário de nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share