Deputado Júnior Araújo reforça confiança na conclusão da estrada para Boqueirão de Piranhas, em Cajazeiras

Em declarações recentes, durante reunião com o governador João Azevêdo (PSB), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) expressou sua convicção na importância estratégica da implantação da estrada para Boqueirão de Piranhas, situada em Cajazeiras. O parlamentar enfatizou que esta iniciativa será fundamental para impulsionar o desenvolvimento da região, abrindo caminhos para um futuro promissor.

O parlamentar tem sido um defensor incansável da construção dessa estrada, reconhecendo seu potencial para conectar comunidades, impulsionar o comércio local e melhorar a infraestrutura de transporte na região.

“Tenho convicção de que sua implantação será estrategicamente pensada para impulsionar o desenvolvimento da nossa região. Sempre reivindico e solicitando por essa obra para que possamos construir caminhos para um futuro promissor”, afirmou o deputado.

Ele ainda ressaltou a importância de investimentos em infraestrutura para o progresso econômico e social, destacando que a conclusão dessa estrada não apenas facilitará o acesso a áreas remotas, mas também abrirá novas oportunidades de crescimento para os habitantes locais.

“Reafirmo minha confiança na conclusão desta obra e que com as graças de Deus deverá ser inaugurada até dezembro deste ano pelo nosso governador João Azevêdo”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share