Denise e Marquinhos denunciam caos na Saúde e na Educação de Cajazeiras

Logo nos primeiros minutos do debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras, os candidatos Marquinhos Campos (PSB) e Denise Albuquerque (Cidadania) foram unânimes e destacar o caos na Saúde e na Educação.

De acordo com os candidatos, Cajazeiras não oferece serviços com dignidade nas áreas mais essenciais. Denise Albuquerque afirmou que as unidades de saúde não dispõem de medicamentos e quando os usuários precisam de uma autorização para a realização de um exame, “tem que pedir a uma certa deputada”.

Na área de Educação, Marquinhos Campos destacaram que Cajazeiras não dispõe, sequer, deu uma escola integral e garantiu que for eleito prefeito vai construir unidades de saúde em todos os bairros como também investir na educação. “Vamos investir e humanizar esses serviços”, garantiu

Ao responder as acusações dos seus adversários, José Aldemir afirmou que a sua gestão sempre investiu em Saúde e na Educação aonde, segundo ele, todas as pessoas têm acesso independente de cor partidária. “A saúde e a Educação é um direito assegurado para todos”.

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share