ALPB entrega medalhas a personalidades de Cajazeiras que contribuem com o desenvolvimento da Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta sexta-feira (20), Sessão Solene para entregar a Medalha Padre Inácio de Sousa Rolim a várias personalidades, a Medalha de Mérito Jornalístico Lena Guimarães, ao jornalista Francisco Sales Fernandes Bezerra e a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Senador Humberto Lucena, ao empresário José Cavalcanti da Silva.

As proposituras são dos deputados Jeová Campos, Dra. Paula, Júnior Araújo, Trocolli Júnior e Lindolfo Pires. Todos os agraciados têm relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba em suas respectivas áreas de atuação. O evento acontece no auditório da Faculdade Católica da Paraíba (Antiga FAFIC), a partir das 18h e será transmitido pela TV Assembleia, Canal 8.2 e pelo www.al.pb.leg/tvalpb.

Receberão a Medalha Padre Inácio de Sousa Rolim, os professores: José Antônio de Albuquerque, Francelino Soares Souza, Francisco das Chagas Amaro da Silva, Francisco Sales Cartaxo Rolim e Dr. José Cezario de Almeida. Os Padres Francivaldo do Nascimento Albuquerque e Antônio Luiz do Nascimento também serão homenageados com a mesma Medalha, assim como o empresário José Cavalcanti da Silva.

O jornalista Francisco Sales Fernandes Bezerra receberá a Medalha de Mérito Jornalístico Lena Guimarães e o empresário José Cavalcanti da Silva receberá também a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Senador Humberto Lucena. “Todos os agraciados são personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, deram contribuições importantes à Paraíba e são merecedores destas distinções”, enfatiza o deputado Jeová Campos que é o autor das proposituras de outorga de medalhas para o professor José Antônio de Albuquerque, para o professor Dr. José Cezario de Almeida, para o Padre Antônio Luiz do Nascimento e para o jornalista Francisco Sales Fernandes Bezerra, mais conhecido como Sales Fernandes.

COM NEWS COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share