Denise Albuquerque e Chico do Compressor são confirmados candidatos do Cidadania em Cajazeiras

Foi confirmada em convenção partidária na noite desta quarta-feira (16) a chapa Denise Albuquerque e Chico do Compressor, candidatos à prefeita e vice-prefeito de Cajazeiras. Ambos são filiados ao partido Cidadania, sigla do governador João Azevêdo.

A convenção aconteceu na Escola Estadual Crispim Coelho, no centro da cidade. Os partidos que confirmaram aliança na majoritária são os seguintes: Cidadania, PSL, PTB, Republicanos, DEM, Podemos, Patriotas, Avante e PMN.

Denise esteve ao lado de candidatos a vereador, prefeitos da região e lideranças políticas, a exemplo do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio.

No telão foram exibidos vídeos de participações de nomes fortes da política estadual e nacional, como os deputados federais Efraim Filho (DEM), Julian Lemos (PSL) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), com destaque para a participação do governador João Azevêdo, colega de partido de Denise.

A candidata disse estar confiante na vitória em uma das eleições municipais mais acirradas dos últimos anos em Cajazeiras.

“Somos parceiras do Governo do Estado, queremos trabalhar junto com o Governo do Estado para outras obras. Vamos lutar, se chegarmos à prefeitura de Cajazeiras, para que voltemos a ter essa mesma atuação do hoje governador João Azevêdo que é do nosso partido e que é nosso parceiro”, frisou a ex-prefeita.

O candidato a vice-prefeito, empresário Francisco Ferreira de Carvalho, o Chico do Compressor, é líder comunitário da região de Boqueirão de Piranhas.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA E DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share