Criminosos assaltam fábrica de sabão em Cajazeiras, trocam tiros com a polícia e dois acabam mortos

Um grupo de criminosos invadiu e assaltou na manhã desta quarta-feira (6) uma fábrica de sabão roubando cerca de R$ 70 mil, valor que que seria usado para pagar os funcionários da indústria. O crime ocorreu no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Os bandidos, usando capacete, máscaras e fortemente armados invadem o escritório da fábrica de sabão. Nas imagens das câmeras de segurança é possível verificar outro assaltante ameaçando uma vítima.

Os criminosos fugiram em duas motos, mas uma das duplas acabou se deparando com viaturas da polícia no caminho. Segundo o tenente coronel Rômulo Ferreira, comandante do 6º BPM, a dupla reagiu e abriu fogo, iniciando a troca de tiros e dois supostos assaltantes acabaram morrendo após o confronto com a polícia.

Os suspeitos, identificados como Wesley Antunes da Silva e Vinicius Pereira da Silva, foram atingidos e morreram antes de chegarem ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Os outros dois conseguiram escapar, mas a polícia segue na busca. De acordo com o comandante, um dos suspeitos mortos havia saído da prisão em março deste ano.

A Polícia Militar conseguiu recuperar quase R$ 30 mil, além de apreender um revólver calibre “38” com munições deflagradas e motocicleta usada no assalto.

A policia continua realizando buscas na região com objetivo de encontrar e prender os suspeitos que estão armados. Uma viatura da PM foi alvejada pelos disparos, mas nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share