Três candidatos irão disputar o comando da Prefeitura de Cajazeiras

COISAS DE CAJAZEIRAS

Os partidos políticos que terão candidaturas à Prefeitura de Cajazeiras realizaram suas convenções partidárias na quarta-feira (16). Três chapas vão disputar o voto dos cajazeirenses na eleição de 15 de novembro, cujos breves perfis estão elencados a seguir.

Marquinhos Campos (40)

O empresário Antônio Marcos Vieira Campos (PSB) é natural de São José de Piranhas, onde foi vice-prefeito daquele município por duas oportunidades. Casado, pai de dois filhos, Marquinhos Campos é irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB), seu padrinho político e entusiasta da sua candidatura. Terá como companheiro de chapa o ex-vereador de Cajazeiras, Chico de Bianor (PSC).

Denise Albuquerque (23)

A odontóloga, farmacêutica e fisioterapeuta Francisca Denise Albuquerque de Oliveira (Cidadania), administrou o seu município natal no período 2013-2016, quando tentou a reeleição não obtendo êxito. É casada com o médico Carlos Antônio Araújo de Oliveira, ex-prefeito de Cajazeiras e ex-secretário de Estado da Paraíba, com quem tem dois filhos e vários netos. Terá como candidato a vice-prefeito, o empresário do ramo de máquinas pesadas Chico do Compressor (Cidadania), liderança emergente do Distrito de Engenheiro Avidos e da região de Boqueirão de Piranhas.

Zé Aldemir (11)

O médico José Aldemir Meireles de Almeida (Progressistas) nasceu em Cajazeiras. É casado com a médica Paula Francinete Lacerda Cavalcante de Almeida, atualmente deputada estadual. Tem duas filhas, várias netas, e foi deputado estadual por várias legislaturas e também deputado federal. Atual prefeito de Cajazeiras, vai disputar a reeleição tendo como companheiro de chapa o seu vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB), repetindo a parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share