Centro Universitário Santa Maria realizará o 6° Simpósio de Administração em Cajazeiras

Evento do curso de Administração terá três palestras importantes, incluindo do fundador do Funil de Vendas, Percival Oliveira

Que tal aprender mais sobre vendas com três especialistas do assunto? Uma oportunidade de capacitação está chegando desta segunda (9) à quarta-feira (11). É o 6° Simpósio de Administração e o 1º Summit de vendas que serão realizados no no Auditório Paula Elisabeth, do Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) em Cajazeiras. O evento terá a participação do fundador do Funil de Vendas, Percival Oliveira.

Estudantes e profissionais interessados de todas as áreas podem participar se inscrevendo pelo link: https://forms.gle/6SmryphbKTzyQfta8. O valor da inscrição é R$ 50.

Logo na segunda-feira (9), o Simpósio será aberto a partir das 19h, com os casos de sucesso da Voiller e do Lojão Rio do Peixe. A partir das 20h15 ocorrerá a palestra “O poder da Comunicação para Vender Mais”, com o head da Partner Consultoria, Diego D’Carvalho.

Já na segunda noite, na terça-feira (10), haverá os casos de sucesso da Leia Livraria e da TECCEL Energia Solar. A palestra das 20h15 ficará por conta do humorista Ricardo Lacerda com a personagem Maria Calado que trará o tema “Humor & Conhecimento: um encontro lúdico sobre vendas”.

Na quarta-feira (11), o Simpósio ocorrerá em dois turnos com Percival Oliveira. Pela manhã, a partir das 8h, haverá a oficina MEV “Modelo Estratégico de Vendas”. Já à noite, a partir das 19h, haverá a palestra de encerramento, “Somos todos vencedores”. O coordenador do curso de Administração, Marcelo Feitosa, convidou alunos e interessados para o evento.

“O Simpósio de Administração e o Summit de vendas do UNIFSM acontecerá com uma programação recheada de cases de sucesso da nossa região, palestras e muita novidade. Na programação, um dos nomes mais destacáveis do cenário, que é Percival Oliveira, do Estado de São Paulo, entre outros também importantes palestrantes. Esperamos que todos gostem e participem deste momento de enriquecimento dos conhecimentos e interação com toda a área acadêmica”, concluiu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share