Secretaria de Cultura divulga projetos selecionados para execução pela Lei Paulo Gustavo em Cajazeiras

Foi publicada na edição da quarta-feira (29) do Nova Era, Diário Oficial da Prefeitura de Cajazeiras (PB), a planilha com o resultado final dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo de 2023, no âmbito municipal.

Assinada pelo secretário municipal de Cultura, Ubiratan Pinheiro de Assis, a tabela traz todos os proponentes que tiverem seus projetos selecionados após o resultado preliminar e o julgamento dos recursos apresentados à comissão de pareceristas.

Os selecionados se referem aos editais 1 e 2, ou seja, o de audiovisual, denominado de “Eliézer Rolim”, e o de outras áreas, que teve o nome de “Íracles Pires”.

As próximas etapas a serem cumpridas pelos proponentes selecionados serão a entrega dos documentos e certidões, conforme consta nos editais, e a assinatura do termo de adesão cultural.

A documentação deverá ser entregue o próximo dia 7 de dezembro, na sede da Secult, entre as 8h e às 12h. Segundo o secretário, “aquele que não tiver sua documentação necessária será desclassificado, e quem ocupará o lugar dele é o primeiro suplente em cada categoria em que está concorrendo”.

Cumpridas essas etapas, serão efetuados os pagamentos, em parcela única, e iniciado o período para execução de cada projeto contemplado.

Resultado Final – Publicado no Diário Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share