Caso Geffeson de Moura: processo está parado na justiça há nove meses e família pede respostas

A família de Geffeson de Moura, empresário de Cajazeiras que foi morto durante abordagem policial em Santa Luzia (PB), utilizou as redes sociais para pedir agilidade no processo que está parado desde o dia 15 de agosto de 2022, quando foi realizada a audiência e os réus foram ouvidos pela justiça da comarca de Santa Luzia (PB), onde tramita o processo. Eles foram ouvidos pelo juiz, promotor, advogados e pela família.

De acordo com o Polêmica Paraíba, o processo encontra-se parado na comarca de Santa Luzia, cidade onde ocorreu o crime. A família aguarda com sentimento de impunidade alguma resposta de porquê não houve a pronúncia dos réus e tampouco a data do júri.

Entenda o caso

No dia 16 de março de 2021, policiais sergipanos estavam em território paraibano investigando um grupo que atua no roubo de cargas em Sergipe e que estaria escondido na Paraíba.

Eles alegam ter se deparado com um veículo em atitude suspeita e com o condutor armado com uma pistola. Teria havido reação e os policiais atingiram o motorista, que ainda teria sido socorrido, mas morrido em seguida.

A família nega a versão apresentada pelos policiais e diz que o empresário estava indo buscar o pai que estava doente de Covi-19 em Cajazeiras para levá-lo ao médico em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share