Campus do IFPB em Cajazeiras realiza chamada pública para aquisição de alimentos

Campus Cajazeiras do Instituto Federal da Paraíba lança Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) – conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital e Projeto Básico.

Acesse aqui o edital e os respectivos anexos.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para Habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail: [email protected], no período compreendido entre os dias 8 a 29 de agosto de 2023.

Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da Instituição, localizada no endereço Rua José Antônio da Silva, nº 300, Jardim Oásis, Cajazeiras-PB, CEP 58900-000, dentro do período supracitado.

A Sessão Pública será realizada às 9h do dia 30/08/2023, na Sala da Coordenação de Compras e Licitações, localizada no Bloco Administrativo do IFPB Campus Cajazeiras.

Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados para o e-mail: [email protected] ou telefone (83) 99911-1170. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share