Câmara de Cajazeiras aprova projeto que prevê contratação de psicólogos e assistentes sociais para escolas municipais

O plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou, na segunda-feira (16), o Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação de serviços de psicologia e serviço social nas escolas de ensino básico da rede pública municipal. A matéria é de autoria do presidente da Casa, Eriberto Maciel e do vereador Lindbergh Lira. 

Eriberto comemorou a vitória do projeto destacando que essa conquista foi possível graças à união do Poder Legislativo. “Lindbergh e eu estamos muito felizes de vermos a nossa união em favor da nossa sociedade. Agradeço a todos. Nada disso teria acontecido sem o apoio dos colegas parlamentares. Isso demonstra que juntos podemos fazer muito pela nossa gente, não só hoje”, declarou Eriberto.

Pelo projeto, as escolas municipais de Cajazeiras contarão com serviços de profissionais psicólogos e assistentes sociais, visando constituir, de forma multidisciplinar, melhoria da qualidade no processo de ensino-aprendizagem, com a participação da comunidade escolar atuando na mediação das relações sociais e institucionais.

COM INFORMAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share