Cajazeirense é preso em Icó (CE) suspeito de arrombamentos em residências

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Icó (CE) estavam fazendo patrulhamento no Centro da cidade, na tentativa de encontrar o suspeito de arrombamentos em residências no final de semana passado, quando encontraram uma vítima que informou onde se encontrava o suspeito – na Avenida do Cruzeiro, no Alto do Cruzeiro.

Questionado pelos militares, C.B.S., 58 anos, natural de Cajazeiras (PB), apontou onde estavam alguns objetos furtados, dentre eles, perfumes e quadros:, em uma casa vizinha na Avenida do Cruzeiro.

De acordo com informações preliminares, C.B.S. entrava nas residências principalmente na madrugada, quando não tinha ninguém nos imóveis. Além de praticar o furto, ainda tomava banho. Câmeras captaram C.B.S.só de toalha em uma de suas ações. Ele foi conduzido para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. 

C.B.S., segundo informações, há cerca de um ano foi preso em sua terra natal, Cajazeiras, sertão paraibano, após arrombar uma loja de jóias e praticar um furto. O caso ocorreu no dia 3 de abril do ano passado, ele foi preso no dia seguinte e posto em liberdade no dia 5.

De acordo com informações de Richard Lopes para o Blog do Angelo Lima, C.B.S.se encontra preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share