Atlético de Cajazeiras decide título da Segunda Divisão do Paraibano contra o Pombal no Estádio Perpetão

Em decisão do título do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, Atlético de Cajazeiras e Pombal fazem um jogo único, nesta quinta-feira (19), às 19h45, no Estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras. Sem vantagem para nenhum dos times, quem vencer levanta a taça de campeão. Em caso de empate no tempo normal, a disputa será nos pênaltis.

Surpreendendo os torcedores, especialmente os atleticanos que esperavam o jogo para o fim de semana, com mais opção de uma grande festa no Estádio Perpetão, a Federação Paraibana de Futebol optou por determinar a realização da partida final para uma quinta-feira, frustrando os torcedores, registrou o Portal Correio.

O Atlético de Cajazeiras para chegar à fase final da competição superou o Confiança de Sapé, na semifinal, com duas vitórias gigantes, fora e em casa. No jogo de ida, no estádio Toca do Papão, em Sapé, o Atlético venceu por 3 a 0 e levou uma grande vantagem para seus domínios. A partida de volta foi terminou com vitória do Trovão Azul do Sertão, por 5 a 1, no Estádio Perpetão.

Agora, o time comandado por Ederson Araújo tem a chance de obter o segundo maior objetivo que é ser campeão paraibano da Segunda Divisão, voltando para a elite do futebol estadual, com a conquista do troféu. Ederson Araújo comemorou muito o acesso, especialmente, pelas duas apresentações do seu time na fase anterior.

Mas Ederson alerta que será uma decisão contra um adversário difícil, dono de uma campanha positiva. O Pombal, para conquistar o direito de decidir o título estadual, superou o Esporte de Patos nas duas últimas partidas, com uma derrota de 3 a 2, jogando em Sousa depois venceu o por 2 a 0, atuando na cidade de Patos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share